A reta final do Campeonato Brasileiro de Futebol promete. São vários times que estão brigando pela taça este ano; e aqui falaremos um pouco dos principais clubes; se vocês tiverem alguma crítica ou sugestão, estaremos abertos, postem nos comentários ou mandem para o email: saladaesportiva@gmail.com .
A BRIGA!!
Cruzeiro
Com espetacular arrancada e o que poucos acreditavam fez o seu dever: GANHAR e ainda contar com tropeços de seus adversários, sendo nos últimos 10 jogos foram 7 vitórias 2 empates e somente duas derrotas; uma excelente campanha, digna de um time que está afim de brigar pelo título este ano.
Fluminense
Com uma campanha de briga pelas primeiras posições no campeonato à muitas rodadas, o Fluminense está muito confiante e acredita que com suas próprias forças sem depender de resultados de seus adversários pode ganhar o título, apesar de estar atrás do Cruzeiro. O elenco do clube se espelha em 2009, já que na 30ª rodada daquele ano, o clube estava em situação difícil e desacreditado, e conforme declaração de jogadores, com garra e determinação conseguiram um bom desempenho final. O zagueiro Gum afirma: "Somos um time de guerreiros e temos de suar sangue porque faltam oito jogos. Se formos campeões, faremos uma festa.". A equipe está muito confiante no retrospecto do passado e em seu entusiasmo.
Corinthians
O time que sempre esteve entre as duas primeiras posições do campeonato desde o início, começou uma queda desastrosa, são 7 jogos sem vitória, a campanha desses últimos jogos derrubou o técnico Adilson Batista e o interino Fábio Carille que não conseguiu vencer na sua pequena passagem por técnico do clube, para resolver o problema a diretoria trouxe dos Emirados Árabes o técnico Tite que veio para recuperar o time e voltar para a briga real pelo título, e no primeiro desafio do técnico enfrentará o veterano e amigo Felipão.
Existem outros times na briga, mas como falamos somente dos três primeiros, nossos leitores podem comentar de outros times ou desses acima descritos.
Boa Sorte a Todos Clubes!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário