Obina foi o nome da rodada marcando três gols contra o Cruzeiro e tirando a liderança da mão da raposa, e também tirando o Galo da zona da degola
Pois é meus amigos a 31ª rodada do brasileirão se passou, e nela tivemos de destaque os clássicos regionais, com Corinthians x Palmeiras, Cruzeiro x Atlético MG, Vasco x Flamengo, Grêmio x Internacional, só Corinthians e o Galo que venceram. O Galo que meteu 4 contra 3 da Raposa em um jogo de dar gosto de ver de muitos gols, foi um jogaço mesmo, que claro colocou mais lenha nessa fogueira chamada brasileirão, com a derrota do Cruzeiro o Corinthians encostou. Os outros clássicos não passaram de empates Vasco 1 x 1 Flamengo, Grêmio 2 x 2 Internacional, ambos também proporcionaram um bom jogo. Com a derrota da Raposa o Fluminense com um empate sofrido com o Atlético PR por 2 à 2, assumiu a liderança empatada em pontos com o Cruzeiro segundo colocado com 54 pontos cada, o Fluminense ganha em saldo de gols. O São Paulo levo de cara duas tacadas do Vozão 2 à 0, o São Paulo não pode concretizar sua terceira vitória seguida e vê a libertadores mais distante, e como está distante, até vou recomendar o manual da Copa do Brasil para o Carpegiani dar para seus jogadores.
O Santos que perdeu em casa para o Grêmio Prudente por 3 à 2, vejam só isso meu povo. O Goiás ganhou do Avai por 1 à 0, acho que o Avai vai voltar para a segundona se não se cuidar. Só para lembrar que no sábado tivemos a abertura da rodada com o Botafogo ganhando do Vitória por 1 à 0 em casa e o Bugre Guarani perdendo em casa para o Atlético GO, por 1 à 0. Essa foi a rodada desse brasileirão turma, mais uma vêz uma rodada equilibra a briga, nem o campeão está garantido e nem a vaga para libertadores. Quem chuta um campeão aí? Temos um quiz no blog e só participarem, venha e Põe seu voto, comente também nos post.

Nenhum comentário:
Postar um comentário